Monday, June 28, 2010

Olha que boa idéia!

Meninas, acabei de encontrar uma coisa que vai me ajudar muito! Nao sei se ira ajudar vcs (ui estou sem acento, nao sei pq nao esta funcionando mas td bem) pq acho que a maioria tem filho ou mto pequeno ou mto grande pra isso...Mas sabe qdo vc esta na rua fazendo um milhao de coisas e precisa levar os filhos com vc e as vezes nao tem maos suficientes pra carregar as mil sacolas e ainda dar a mao pro seu filho???

Entao...Tcham tcham tcham...

Que tal fazer uma alça que fica presa a sua bolsa pro seu filho segurar? E dá pra tirar também, é claro. Vc não vai ficar com esse negócio pendurado na bolsa arrastando no chão o dia inteiro né. E é só quando precisar meeeesmo. Eu já passei por isso e sei como é. Especialmente quando estou no estacionamento da igreja e estou tirando mil coisas do carro enquanto minha filha segura na minha saia hahaha...
O site é esse pra quem quiser aprender a fazer. É em inglês, mas quem souber costurar vai tirar de letra, é uma coisa bem simples de se fazer.

Beijos!

No comments:

Post a Comment