Wednesday, June 9, 2010

Agora em Português!

Como algumas de vcs sabem, eu tenho um blog chamado "All the Mommies", que é um site para todas as mamães mas é escrito em inglês e com coisas que as vezes se aplicam mais a pessoas que moram nos EUA. Eu morei muitos anos lá e a maioria das mamães que conheço (da minha idade) são de lá também, por isso que inicialmente resolvi fazê-lo exclusivamente em inglês. Mas como já fazem dois anos que estou de volta, andei conhecendo gente nova e falando sobre o blog das mamães e eu sei que tem muita gente que iria gostar de ter um blog assim para as mamães em português também. Eu sei que eu vou adorar!

Pra quem não conhece o blog em inglês, aqui vai o endereço:
www.allthemommies.blogspot.com

E vamos que vamos! Estou super ansiosa pra começar logo esse blog e trocar idéias com todas vocês!!!

Um beijo enorme!!!!

1 comment:

  1. Aposto que vai ser um sucesso igual o all the mommies.
    Bjão

    ReplyDelete